E se a produção durar mais do que o tempo estimado no produto?

Nós usamos o blog não só para criar conteúdo conceitual sobre os nossos serviços engajando possíveis interessados nos nossos produtos. A ideia aqui é também responder empresários e coworkers nas suas principais dúvidas e o artigo de hoje visa argumentar um pouco mais sobre o prazo de entrega.

Num artigo recente nós mostramos como os projetos são acompanhados pelos clientes dentro da plataforma Trello. O texto mostra detalhadamente como é o fluxo de produção e como os clientes podem verificar o que está sendo produzido e intervir quando julgar necessário.

Só isso já é um grande diferencial de mercado, deixando a produção em tempo real, evitando aqueles enormes hiatos entre a contratação e a aproximação da data de entrega estimada.

Mas se algo sair errado? O que acontece?

Mesmo antes da produção começar, toda a estrutura foi pensada para minimizar os seus ruídos. Na montagem de time, o briefing é usado como catalizador na escolha do perfil de coworker mais adequado para o projeto.

Mesmo assim, se durante a produção, percebermos que ela está comprometida por alguma falha na gestão de equipe, a Kamus fará a troca de membro(s) do time sem custo para o cliente, e sem comprometer o prazo. Afinal, como sempre dissemos por aqui:

Prazo é sagrado!

Artigo publicado por Cristiano Santos
Designer web e founder da Kamus
Hub de profissionais

Leia mais artigos desse autor