Como eu posso participar dos projetos na Kamus?

Quando Tim Berners-Lee criou a primeira página de Internet do Mundo em 1991, ele imaginava que a sua criação ajudaria a troca de informação entre pessoas dando acesso a qualquer tipo de assunto de qualquer lugar do planeta. Passados mais de 35 anos, hoje é praticamente impossível viver fora da Internet uma vez que estamos conectados praticamente 100% do tempo.

E se estamos sempre conectados, os novos negócios moldam a nova economia e empresas não podem mais se dar ao luxo de não possuírem uma presença online, seja através dos seus sites ou redes sociais. Na Kamus nós acreditamos que a comunicação forma novas oportunidades de negócios e montamos times multidisciplinares para isso.

Designers, desenvolvedores, redatores e planners, todos são bem-vindos na Kamus!

Aqui focamos o trabalho de nossos projetos usando a inteligência coletiva, onde cada profissional contribui para o sucesso de um cliente. Não é a toa que nós chamamos vocês de coworkers!

Como cada projeto deve atingir centenas de milhares de pessoas, nada mais inteligente do que o time tenha voz e contribua criando uma melhor experiência para usuário, além de integrar melhor as disciplinas, tão departamentalizadas pelo mercado.

Na Kamus não temos barreiras, nem mesas, nem plaquinhas na porta. Cada um trabalha onde quiser e como quiser. Só 3 coisas são sagradas na Kamus: Briefing, prazo e criatividade!

Artigo publicado por Cristiano Santos
Designer web e founder da Kamus
Hub de profissionais

Leia mais artigos desse autor