Com tantas redes sociais, ainda vale a pena ter um site para a sua marca?
Essa é uma dúvida bastante comum dos empresários e empreendedores na hora de investir em marketing digital de uma empresa.
Essa é uma dúvida bastante comum dos empresários e empreendedores na hora de investir em marketing digital de uma empresa.
Em 2021 o e-commerce cresceu 27% em relação ao ano anterior, e isso já seria motivo suficiente para colocar a sua loja física na Internet.
Com tantas redes sociais para se relacionar com o público, porque a minha marca precisa ter um site para gerar oportunidades online?
Com a enorme quantidade de displays atuais, as empresas precisam que as logos funcionem em todos os formatos para ter boa visibilidade
Marcas não vendem mais sem ter uma presença digital que gere percepção de valor junto ao público. É disso que se trata o Inbound Marketing!
Prova Social é uma das melhores formas de abordagens que influenciam consumidores a tomarem decisão de compra.
Muitas marcas sequer sabem que usam termos pejorativos com a maioria das pessoas, principalmente com os deficientes físicos
6 horas sem todos os serviços do Facebook impactaram bilhões de pessoas no mundo, e o prejuízo foi gigantesco. E agora o que fazer?
As redes sociais tem papel fundamental no relacionamento das marcas com os consumidores, mas as conversões acontecem nos sites!
Marca que utiliza inbound marketing para gerar uma percepção positiva junto ao consumidor precisa adotar conteúdos que são sempre relevantes
Muitas empresas estão criando novas versões das suas marcas deixando-as mais modernas e mais fáceis de aplicar.
Se a sua marca vai trabalhar com Inbound Marketing para criar oportunidades de negócio, vai precisar pesquisar e planejar muito!
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.