“Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida.” (Confúcio)

Que tal pensar numa variação da frase de Confúcio como “ame o seu trabalho e nunca mais você trabalhará um dia sequer na vida”?

“Definir metas é o primeiro passo para transformar o invisível em visível.” (Tony Robbins)

Qualquer que seja o seu objetivo ele sempre passará pelo planejamento. Sem metas bem definidas não se chega a lugar algum.

“Não tente ser uma pessoa de sucesso. Tente ser uma pessoa de valor.” (Albert Einstein)

Se a sua marca só cria conteúdo de divulgação na Internet, rapidamente o usuário não enxergará mais nenhuma menção.

“Se você falha em planejar, está planejando falhar”. (Benjamin Franklin)

Não existe comunicação sem planejamento. Nada pode ser dito sem saber onde, como e acima de tudo, para quem!

“Cuide do cliente e o negócio cuidará de si mesmo.” (Ray Kroc)

Ray Kroc conseguiu a façanha de criar algo maior que os criadores do Mc Donald’s: levou a franquia para o nível mundial focando nos clientes.

“Se você quer algo novo, você precisa parar de fazer algo velho.” (Peter Drucker)

Por mais óbvia que seja a frase, o mais intrigante é que as marcas continuam agindo do mesmo jeito que antes da criação da Internet.