Como um site otimizado gera bons negócios

Usar um tema pronto para WordPress pode sair mais barato, mas nem sempre ele será otimizado para garantir o sucesso do seu negócio

“Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida.” (Confúcio)

Que tal pensar numa variação da frase de Confúcio como "ame o seu trabalho e nunca mais você trabalhará um dia sequer na vida"?

A Internet do seu público é 'mobile'. E o seu site é responsivo?

Segundo o IBGE, 92,1% do acesso da Internet doméstica do Brasil é feito por um celular. Como será que o público acessa o site da sua marca?

"Definir metas é o primeiro passo para transformar o invisível em visível." (Tony Robbins)

Qualquer que seja o seu objetivo ele sempre passará pelo planejamento. Sem metas bem definidas não se chega a lugar algum.

A sua marca está preparada para receber uma enxurrada de críticas?

É muito comum as marcas capitalizarem em cima de memes e assuntos quentes do momento para gerarem engajamento. Mas será que vale mesmo?

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Tente ser uma pessoa de valor." (Albert Einstein)

Se a sua marca só cria conteúdo de divulgação na Internet, rapidamente o usuário não enxergará mais nenhuma menção.

O que falta para sua empresa decolar?

O faturamento da sua empresa pode aumentar se você investir em comunicação digital de qualidade com seus consumidores. Esse post te ajuda a fazer isso.

“Se você falha em planejar, está planejando falhar”. (Benjamin Franklin)

Não existe comunicação sem planejamento. Nada pode ser dito sem saber onde, como e acima de tudo, para quem!

Será que o seu público vê as menções que a sua marca faz no Facebook?

Sua marca está presente no Facebook e vive publicando por lá. Mas será que a sua comunicação está chegando realmente no consumidor?

As pessoas mudaram o seu hábito de consumo e você ainda vende do mesmo jeito?

Você sabe dizer como o público da sua marca consome o seu produto ou serviço? Percebeu que esse comportamento muda completamente essa relação?

"Cuide do cliente e o negócio cuidará de si mesmo." (Ray Kroc)

Ray Kroc conseguiu a façanha de criar algo maior que os criadores do Mc Donald's: levou a franquia para o nível mundial focando nos clientes.

Trate o seu cliente como o Pearl Jam trata o seu público

Pearl Jam é conhecida por suas ótimas músicas, e claro, por sua relação com público. Mas o que será que isso tem a ver com negócios?